Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

LucasFilm Sound Effects Library

15 de janeiro de 2008

LucasFilm Sound Effects Library (6 CDs 192kbs) Sampling,Trata-se nada mais nada menos que dos efeitos sonoros utilizados em filmes destegrande cineasta e que agora podem ser seus. Esta coleção é apresentada em 6 cdscontendo Grandes Efeitos Sonoros para produções em geral. Animal Sounds,Elements rain wind fire, Aircraft Carrier, Helicopter & Private Jet, Porsche 911& Corvette e muitos outros.

Estilo: Sound Effects
Fabricante: LucasFilm
Tamanho: 480 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

GigaShare

Likno Web Button Maker


Likno Web Button Maker é um software ideal para criação de botões personalizados em 2D/3D para páginas da Internet e projetos.

Você pode deliciar-se com uma variedade e originalidade de diferentes efeitos, planos de fundo, opções de texto, dimensão, tamanho, sombreamento, luz, textura, forma e muito mais. Escolha entre formas e estilos pré-definidos, com materiais que variam desde o plástico até o metálico; aplique efeitos de rolagem, faça os botões piscarem ou mudarem quando o usuário move o cursor em cima deles. Guie os seus visitantes ao clique desejado!

Estilo: Ferramentas HTML
Fabricante: Likno
Tamanho: 10 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share RapidShare

Comic Life


Aumente as possibilidades criativas nas quais você usa suas fotos digitais e transforme sua vida numa história em quadrinhos

Com ferramentas fáceis de usar o Comic Life deixa você explorar toda sua criatividade transformando suas tranqüilas férias em incríveis aventuras ou engraçadas comédias.

O programa é simples e fácil de usar, você só precisa escolher quantos painéis vai usar e as formas e tamanhos, que aparecerão em um único frame. Assim você encaixará as fotos, colocará os balões de fala transformando um simples álbum de fotos em uma diversão.

Estilo: Editor de Imagem
Fabricante: Plasq
Tamanho:
10 Mb
Formato:
Rar
Idioma:
Inglês

Easy-Share RapidShare

Rapidshare Search

Rapidshare Search é um pequeno aplicativo que faz pesquisas através do buscador de arquivos Google para encontrar arquivos hospedados no servidor da Rapidshare - um serviço de hospedagem onde qualquer usuário cadastrado pode enviar seus arquivos para download.


Assim você poderá baixar arquivos, músicas, vídeos e documentos hospedados na Rapidshare com rapidez, através de uma ferramenta pequena e muito útil.

Estilo: Internet
Fabricante: RapidSearcher
Tamanho: Insignificante
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Pessoal eu retirei o link porque ta acusando virus, infeleizmente meu antivirus não pegou, mai um leitor me mandou um e-mail contendo a imagem, agradeço ao amigo Saga porque ao inves de ficar falando mal fez o que deveria ser feito.

Peço desculpas e se quiser baixar e por sua conta e risco.....

O arquivo foi retirado do site http://rapidsharefiles.net/ e também tem no Baixaki para download.

FairUse Full Edition


FairUse Full Edition é uma utilidade que converte o formato de vídeo DVD para DivX.

O que você pode fazer:

Crie filmes capazes de serem reproduzidos no seu player com codecs DivX e XviD.
Use uma tecnologia de ponta com novos codecs como o super conhecido H264, VP7 e a suite ffVFW66.
Armazene vários filmes em um único DVD.
Proteja sua coleção de DVDs das crianças usando backups enquanto os discos originais são preseravados.
Codifique muitos episódios das suas série favoritas de TV com apenas um clique.
Use o guia passo-a-passo para facilitar o processo de conversão.
Codifique até duas trilhas de áudio, a original e a "dublada" para reprodução durante o filme.
Pré-visualize legendas na tela durante o processo de codificação.


Tutorial Click Aqui

Patch BR

Após o download do Patch BR basta extrair o conteúdo para dentro da pasta LANG onde o programa está instalado. Se desejar, poderá também fazer sua própria versão do idioma, mais completa e precisa (tal como esta que estou usando para este Tutorial). Para isso, basta editar o arquivo .INI (não esquecendo de salvar uma
cópia de segurança).

Estilo: Conversores de Vídeo
Fabricante: Fairusewizard
Tamanho: 5.44 Mb
Formato: Rar
Idioma: Multilinguagem


Easy-Share

Como Desbloquear o iPhone! - Tutorial


Tutorial em português ensinando como desbloquear o Iphone. No arquivo contém os programas necessários. Ainda não testei pois só me faltou o Iphone.

Use por sua conta e risco.

Estilo: Tutorial
Fabricante: Net
Tamanho:
2.5 Mb
Formato:
Rar
Idioma:
Português

Easy-Share RapidShare

Como Criar uma Loja Virtual - SEBRAE


UM ALERTA AO EMPREENDEDOR
PARA NÃO FRACASSAR
SOBRE OPORTUNIDADE
PLANO DE NEGÓCIO: O QUE É? COMO ELABORAR?
O QUE CONSIDERAR NUM PLANO DE NEGÓCIO (PN)?
GASTOS: INVESTIMENTO INICIAL, CUSTOS E DESPESAS
INVESTIMENTO INICIAL
CUSTOS
PREÇO DE VENDA
LUCRO É O QUE SOBRA
PONTO DE EQUILÍBRIO E MARGEM DE CONTRIBUIÇÃO
PONTO DE EQUILÍBRIO
ATRAÇÃO DE CLIENTES
RETORNO DO INVESTIMENTO
FLUXO DE CAIXA
APURAÇÃO DE RESULTADOS
ATIVIDADE DESENVOLVIDA
AS FORMAS DE ATUAÇÃO NESTE RAMO DE ATIVIDADE
EMPRESÁRIO E SOCIEDADE EMPRESÁRIA
IDADE MÍNIMA PARA SER EMPRESÁRIO
CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
A ESCOLHA DO PONTO PARA ABERTURA DA EMPRESA
CORPO DE BOMBEIROS - VISTORIA DO IMÓVEL
CONTRATO DE LOCAÇÃO COMERCIAL
PROCESSO DE ABERTURA DE EMPRESA
CONTRATAÇÃO DE EMPREGADO
TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS
TRIBUTAÇÃO E ENCARGOS SOCIAIS
OBRIGAÇÕES ACESSÓRIAS
ENCERRAMENTO DA EMPRESA
A IMPORTÂNCIA DO CONTABILISTA
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
ENDEREÇOS ÚTEIS.

Estilo: E-books
Fabricante: Sebrae
Tamanho: 460 Kb
Formato: Rar
Idioma: Português

[+ Informações]

Easy-Share RapidShare

Harry Potter e a Ordem da Fênix - Dublado



Em "Harry Potter e a Ordem da Fênix", o bruxo mais famoso do cinema retorna para o quinto ano de estudo em Hogwarts e descobre que a comunidade bruxa está abnegando seu recente encontro com o malígno Senhor Valdemort, preferindo fechar os olhos para a notícias de que Voldemort teria retornado. Após as terríveis férias ao lado dos tios "trouxas", Harry Potter (Daniel Radcliffe) volta à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para cursar o quinto ano. Lá, ele toma contato com a Ordem da Fênix, que reúne um grupo de magos, liderados por Alvo Dumbledore (Michael Gambon), que se prepara para se defender da ameaça que acompanha a volta de Lord Voldemort (Ralph Fiennes). Em Hogwarts, o vilão torna-se mais presente ainda com a chegada de Dolores Umbridge (Imelda Staunton), a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas.



Estilo:Filmes, Pedidos
Tamanho: 90MB
Formato: Rar
Idioma: Português
Ano: 2007
Duração: 02:04:16

Baixe a Lista


Griffith


Griffith é um aplicativo para gerenciar sua videoteca. Você pode adicionar, editar, classificar entre varias outras coisas sua coleção de filmes. Podendo até ter controle dos filmes que empresta a amigos e parente. um recurso que chama a atenção é o de buscar informações sobre filmes nos principais sites de cinemas da Internet.


Uma característica boa é que ele pesquisa o titulo pela internet. Basta digitar o nome de um filme, escolher uma fonte de pesquisa (há uma fonte brasileira, o E-pipoca) e esperar o programa reunir todas as informações que encontrar. Há ainda diversas fontes de pesquisas internacionais como o IMDB.

Estilo: Catalogador de Filmes
Fabricante: Vasco Nunes
Tamanho: 10 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Easy-Share RapidShare

Spider-Man 3 (RMVB Legendado Widescreen)



Qualidade Telesync não é ruim galera eu aqui achei perfeito, não pensem que é igual a muitas ai que até cabeças aparecem no filme, o rmvb é todo perfeitinho!!

O DVDRip vai demorar para sair, essa é a melhor qualidade que vão encontrar até então na net... e ainda está em RMVB com muitas opções de download.

Tamanho: 457mb
Resolução: 640 x 272
Frame Rate: 30.00 FPS
Formato: Telesync
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 9
Codec do Vídeo: RealVideo 4
Codec do Áudio: RealAudio Stereo
Idioma: Inglês

Easy-Share

You-Love
MegaUpload
Rogepost
Up-File
FlyUpload
GigeShare

Easy-Share

Pinnacle Studio 9

Impecavelmente concebido e fácil de usar, o software Studio da Pinnacle é um dos programas mais populares de edição de vídeo para utilizadores domésticos.

O Studio 9 oferece uma nova opção para novatos chamada StarMovie. Esta edita automaticamente múltiplos clips de vídeo selecionados por si, adiciona uma banda sonora, e sincroniza os efeitos de transição com o ritmo da música.

Funciona muito bem e tem a liberdade de editar o vídeo acabado, para poder adicionar títulos, alterar transições indesejadas ou adicionar efeitos especiais.

O Studio 9 consegue usar plug-ins e há vários efeitos de vídeo disponíveis, incluindo uma opção “Stabilize” que pode ajudar a compensar filmagens tremidas.

Também tem um efeito strobe, uma opção para mudar a velocidade de reprodução, e pode usar uma série de plug-ins de correção de cor para alterar o brilho e contraste dos clips de vídeo.

Outros melhoramentos incluem uma ferramenta de redução do ruído que consegue filtrar qualquer ruído de fundo indesejado, um efeito de “reverberação” e um equalizador gráfico.

Os plug-ins de áudio usam o formato VST, muito usado pelos sistemas de áudio profissionais, por isso os amantes da música que queiram experimentar efeitos de áudio podem usar os seus plug-ins VST existentes com o Studio 9.

Os filmes podem ser gravados em DVD ou VCD, como pequenos anexos de correio eletrônico, ou num formato que permita o streaming de vídeo. Também pode enviar filmes para uma câmara DV.

Estilo: Edição de Vídeos
Fabricante:
Pinnacle
Tamanho: 870 Mb
Formato: Rar
Idioma: Multilingual

Megaupload Part 01 Megaupload Part 02

BananaScreen Password


Substitua as senha pela identificação facial com uma câmera

BananaScreen utiliza qualquer tipo de câmera web para reconhecer a fisionomia de uma pessoa. Estes dados visuais se traduzem em uma senha codificada de tal maneira que pode substituir a ação de digitar a senha do Windows para bloquear o computador.

BananaScreen analisa o rosto de qualquer pessoa que se sente em frente ao computador permitindo-lhe o acesso ao reconhecer seus traços. Basta ficar em frente à camera e esperar alguns segundos.

Estilo: Segurança
Fabricante: Banana Security
Tamanho: 2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Easy-Share RapidShare

FullURL


Programa para pegar link direto de download dos seguintes servidores:

- zShare.net
- Uploading.com
- Friendlyfiles
- Letitbit.net

Estilo: Capturador de Link
Fabricante: Zeke.ru - Mr. Max
Tamanho: 350 Kb
Formato: Zip
Idioma: Inglês

[+ Informações]

Easy-Share RapidShare

Apostila Completa Concurso INSS


Começe agora a estudar para esse excelente concurso. O material contém um conteúdo muito vasto, desde as materias do edital a provas comentadas e diversos exercicios para você praticar e ficar fera para conseguir sua vaga.

Conteúdo:

* DOUTRINAS
* PORTUGUES
* INFORMÁTICA
* LEGISLAÇÃO
* EXERCICIOS
* RESUMOS
* MATEMÁTICA
* RESUMÃO DIREITO ADMINISTRATIVO
* ASSERTIVAS ADMINISTRATIVO
* RESUMÃO DIREITO PREVIDENCIÁRIO
* RGPS COMENTADO
* PROVAS INSS COMENTADAS
* + EXERCÍCIOS
* LEGISLAÇÃO PREVIDENCIÁRIA
* SAL. FAMÍLIA ATUALIZADO
* SAL.CONTRIBUIÇÃO ATUALIZADO
* INSTRUÇÕES NORMATIVAS
* MÉDIA ARITMÉTICA
* PROVAS COMENTADAS
* QUESTÕES DE PROVA DIREITO
* MEDIANA
* REFORMA DA PREVIDÊNCIA
* MAT.FINANCEIRA
* ATUALIDADES
* EXERCÍCIOS ATUALIDADES
* LEI COMPLEMENTAR 109

As apostilas rodam em um programa interativo, onde você pode gravar em cd ou rodar direto do seu PC.

Estilo: Cursos
Fabricante: N/A
Tamanho: 9 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

[+ Informações]

Easy-Share RapidShare

Chameleon Desktop


O Chameleon Desktop traz vários filtros e efeitos para você dar uma incrementada nos seus papéis de parede. Efeitos de gradiente, brilho, transparências, sombras podem ser conseguidos com apenas um clique no mouse.

Estilo: Ferramentas e Papéis de Parede
Fabricante: Softshape
Tamanho: 1.7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

[+ Informações]

Easy-Share RapidShare