Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

Eu Sei Quem Me Matou - Dublado

24 de fevereiro de 2009

De Graca e Mais Gostoso

Sinopse: Aubrey Fleming (Lindsay Lohan), é uma estudante brilhante e promissora, que é seqüestrada e torturada por um serial killer. Depois de encontrada, durante sua recuperação todos percebem que ela perdeu sua identidade e personalidade vivendo uma outra pessoa: Dakota Moss. Ela insiste que não é quem todos pensam, e que a real Aubrey ainda corre risco de vida. Será que Dakota está dizendo a verdade? Um tenso suspense psicológico, cheio de surpresas e muito mistério.

Título Original: I Know Who Killed Me
Título Traduzido: Eu Sei Quem Me Matou
Gênero: Drama
Tamanho: 345 Mb
Duração: 100 Min
Ano de Lançamento: 2008
Audio: Português
Qualidade: DVDRip

[+] Informações do Filme
Eu Sei Quem Me Matou - Dublado
Sinopse - Dados Técnicos - Extras e o Menor Preço!
Encontre o Menor Preço Nas Lojas !


0 comentários: